terça-feira, 30 de abril de 2024

Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras

Diretoria da Abenfo Nacional participa de reunião no Rio de Janeiro

A atual Presidente da ABENFO Nacional, enfermeira obstétrica Elisiane Bonfim e a Tesoureira, enfermeira obstétrica Bruna Sepulvedra, viajaram de Teresina-Piauí ao Rio de Janeiro para deliberacões na sede administrativa e realizacão de reuniões com a Diretoria da Seccional Rio de Janeiro e Instituicões de formação no Estado. Marilanda Lopes, do Conselho Fiscal da Abenfo Nacional, acompanhou os membros da diretoria nas reuniões.

Nos dias 12 e 13 de dezembro aconteceram reuniões com a secretaria, contabilidade e foram resolvidas questões administrativas junto ao Cartório e Banco. Também aconteceu reunião com a presidente da Seccional Rio de Janeiro, Marcele Zveiter. A pauta tratou de acões para o fortalecimento da Abenfo no Estado do Rio de Janeiro e acerca da sede administrativa.

No dia14 de dezembro, aconteceu roda de conversa com Intituicões de Formacão do Estado do Rio de Janeiro sobre acões para o fortalecimento da categoria e com o objetivo de definir estratégias coletivas para contribuir com a qualidade da formação no Brasil e sobre a importância do fortalecimento da categoria a partir da Abenfo.

A Abenfo Nacional, por meio da sua presidente Elisiane, agradece o empenho da Abenfo RJ, da Conselheira Marilanda, da Profa.Carla Araujo e da Escola Anna Nery por nos receber e pela contribuição na organizacão deste momento.

A roda de conversa teve absoluto sucesso pela decisão conjunta de defenderem uma enfermagem obstétrica qualificada a partir do fortalecimento da Abenfo como legitima representante da categoria.

 
 

Confira mais no nosso instagram.